Quem trouxe as primeiras E-Jetboards para o Brasil?

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.

Em 2018, Nilson Gomes, juntamente com seu amigo Itibere, embarcou em uma jornada até San Francisco, EUA, para conhecer a fabrica de Jetboard da Kymera. Seu objetivo era e empreender no litoral de Santa Catarina compartilhando as pranchas que trouxe no sistema de locação. A cidade escolhida por eles foi Balneário Camboriú.


O jetboard é uma prancha motorizada, semelhante ao bodyboard, equipada com motor e bateria impermeáveis. O condutor, posicionado deitado sobre a prancha, tem total controle sobre o equipamento, o que proporciona uma sensação de proximidade com a água. Ao acelerar, a prancha desliza suavemente sobre a superfície, oferecendo uma experiencia unica ao condutor.


A chegada das primeiras jetboards no Brasil marcou o início de uma nova fase com o esporte e o lazer. Desde então, muitos outros equipamentos que não eram motorizados começaram a surgir ( Stand up paddle, E-foil, mini barcos e jetsurf) todos elétricos.


Novas fabricas de efoils e jetboard estão surgindo no Brasil, a Aquamobi hoje tem orgulho de fazer parte desse movimento, fabricando a primeira jetboard elétrica aqui no Brasil.


Se você e entusiasta de esportes aquáticos fique atento as novidades.

TAGS

CATEGORIAS

Notícias

Fechado para Comentários